Imagem capa - O amor está no ar ... Eva e Renan por Adriana Mendes Fotografia
O Amor está no ar ...Casal

O amor está no ar ... Eva e Renan

Iniciei hoje os Ensaios para o Dia dos Namorados :  O Amor está no ar...


O primeiro casal foi o Renan e a Eva.  Que Deus os abençoe !


Amei conhecer um pouquinho da história de vocês  <3 

E você? Quer conhecer também? Lê aí logo embaixo da foto :)







Resumo de como nos conhecemos: É uma longa história, tudo começou nas redes sociais, mais explicitamente no facebook e por mensagens de sms.  Sempre aquelas conversas vagas iniciando com um boa noite e terminando em futebol, até que surgiu interesse maior do que somente a amizade de um dos lados rs, mas nada evoluiu, isso aproximadamente 3 anos antes do início oficial de namoro.

    Até que no ano de 2014 nos conhecemos pessoalmente, claro, por causa do nosso time de coração, em um jogo Fluminense x Cruzeiro no Maracanã.   Foi aí que começamos a conversar mais sobre outros assuntos da vida pessoal, nossos gostos  foram combinando, até que 20 dias depois começamos a namorar, e aqui estamos com 2 anos e 8 meses de namoro.






De : Eva       Para : Renan

"Meu amor, agradeço a Deus por ter lhe colocado em minha vida, um namorado que além de tudo é meu amigo. Uma pessoa em quem confio, que sabe me entender e que eu posso contar em qualquer situação. Te amo muito❤️"



De : Renan      Para : Eva

"Amor, quero te dizer que você é um dos maiores presentes que Deus me deu, que possamos estar juntos nos melhores e nos mais complicados momentos de nossas vidas, obrigado por tudo que é pra mim. Eu te amo muito❤️"


Gostaram das fotos? Da história? Das mensagens? Eu estou apaixonada !


E aguardem que amanhã tem mais uma história de amor aqui no blog !


bjs e fiquem com Deus.